Pular para o conteúdo principal

Corinthians rompe contrato com Adriano

Corinthians rompe contrato com Adriano
"Fim de linha para Adriano no Corinthians"
SÃO PAULO - Adriano não faz mais parte do elenco do Corinthians. O atacante de 30 anos e a diretoria do clube entraram em acordo na tarde desta segunda-feira e foi decidido o rompimento de contrato do jogador, que iria até 30 de junho. Apesar da quebra de vínculo amigável, a decisão pelo rompimento foi do clube. O jogador queria cumprir seu contrato até o fim. Na nota publicada no site, a diretoria afirma que Adriano não integra mais o elenco e 'está dispensado de reapresentar-se amanhã (terça-feira) com o restante do elenco'. O perfil do jogador já até foi retirado do site oficial corintiano.
Após o treino de sábado, o jogador pediu dois dias de folga e não apareceu no CT do Parque Ecológico. Havia uma multa de R$ 3 milhões em caso de rescisão. Esse dinheiro provavelmente não será pago ao atacante. De acordo com o Corinthians, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes da rescisão. Adriano deve receber seu salário mensal até junho.
O Corinthians apostou em Adriano até onde deu. Semana passada, o jogador foi duramente criticado por Tite e retirado da concentração para a partida contra o Guarani e também diante do Cruz Azul, pela Libertadores, nesta quarta-feira. Tite alegou que o atleta não correspondeu como se esperava dele nos treinos.
O jogador chegou ao Corinthians no começo do ano passado. Sofreu contusão no tornozelo e demorou muito para se recuperar. Voltou no final do ano passado, durante a campanha do time no Brasileirão, marcou dois gols nos oitos jogos em que participou (três deles, como titular), apesar de nunca recuperar a forma que o levou à seleção. Nos últimos 30 dias, o clube resolveu pegar mais pesado com o atleta. A decisão de rompimento do contrato partiu do ptesidente Mário Gobbi.
NOTA OFICIAL DO CORINTHIANS
'No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo. Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.'

estadao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Mais um embrolho na Eleição da Câmara de Mairi, mesmo Eliete sendo eleita por critério de empate presidente marca eleição para quinta-feira

Ocorreu no último dia 22 de dezembro de 2022, a eleição para Mesa Diretora da Câmara de Mairi, a nova diretoria, assumirá os trabalhos do legislativo, no biênio, 2023 e 2024. Na eleição compareceu 10 dos 11 vereadores, tendo duas chapas, encabeçada por Eliete do Angico e Pororó, tendo empate de 5 x 5, a vereadora Eliete, venceu o vereador Pororó, no critério de desempate, mesmo com a vitória garantida por regimento, o presidente marcou outra eleição para o dia a próxima quinta-feira, dia 29. Após a eleição a vereadora Eliete, viajou para São Paulo, onde passa um tratamento de saúde,  “Isso é um escárnio para com o Regimento da Casa!!! A política é um jogo, e como todo jogo, há de sair um vencedor. Dessa vez, pra desespero do atual presidente e seu grupo político, Eliete do Angico foi a vencedora. Compete agora ao atual presidente aceitar o resultado, honrar os princípios da moralidade e decretar dona Eliete do Angico como a primeira presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi