Pular para o conteúdo principal

Rihanna vai à balada sem sutiã

Cantora exibiu look desleixado ao ir a uma das casas noturnas mais caras de West Hollywood


Neste domingo, dia 4, Rihanna foi para a balada com seus amigos em West Hollywood, na Califórnia, e foi fotografada em um look nada glamouroso: ela estava sem sutiã, e usava a jaqueta de um amigo.
Mas essa não foi a única gafe da cantora, que no mês passado teve de segurar vestido para não exibir seios.
Recentemente, a cantora foi vista na mesma balada com Chris Brown, o que só aumentou os rumores de que os dois estariam juntos novamente. No dia 3, ela twittou:
Você nem precisa ser meu namorado. Eu só quero saber seu nome e talvez a gente possa ficar..., que na verdade é a tradução da música Just Friends. Será que Rihanna estava se referindo a Chris?
Rihanna voltou a ter contato com Chris Brown após o cantor tê-la agredido em 2009, quando eles namoravam. Muita gente ficou decepcionada e preocupada com isso, inclusive Jay-Z, mentor da artista barbadense.
Há poucos dias, Rihanna lançou um remix da música Birthday Cake que conta com ninguém menos do que Chris Brown. O programa American Idol se interessou pela parceria e quer levá-los, ao vivo, ao palco da atração.
No último dia 20, a intérprete de We Found Love completou 24 anos e ganhou parabéns do cantor em seu Twitter, por meio de uma mensagem pública.

Fonte: r7.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,