Rádio Central Angico: O Sucesso Toca Aqui!

.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ipirá - Dono de Lan House é preso por tráfico de drogas.

A polícia militar de Ipirá estava fazendo rondas pela área do centro de abastecimento, quando suspeitou de dois elementos em uma motocicleta que foram identificados como Daniel Santos Lima, 20 anos e o adolescente D.S.S de 17 anos e ao aborda-los, encontrou vestígios de terem acabado de usar cocaína e no momento da abordagem, o telefone celular de Diego tocou e um homem do outro lado da linha, sem saber que estava falando com o policial, informou que era para eles retornarem para a Lan House que tinha mais uma entrega de droga para fazer.
A guarnição então se dirigiu para a Lan House da rua Pereira Batista, nº 18, bairro do Jaguarão, de propriedade de Juniel Pamponet da Silva que se disse também ser gerente de uma loja de roupas na cidade de Baixa Grande. Depois de uma revista no interior da Lan House, dentro de uma impressora, os policiais encontraram uma certa quantidade de cocaína e algumas trouxas já pronta para venda. Juniel Pamponet da Silva se declarou ser viciado, mais estava passando por dificuldades financeiras e resolveu comprar uma quantidade maior da droga para revender.

Juniel e Daniel foram atuados pelo delegado Dr. Caryl Oliveira por tráfico e associação para o tráfico de drogas e ficaram presos a disposição da justiça, enquanto o adolescente foi ouvido em entregue a mãe.
Fonte: www.ipiranegocios.com.br
Por: Manoel Hito

Nenhum comentário:

Postar um comentário