Pular para o conteúdo principal

Operação da Policia Civil do RJ e Capela e COE de Salvador prende autor de sequestro relâmpago no Rio


Sequestrador é integrante da facção Comando Vermelho-CV


Acabou na noite desta quarta-feira (20) uma operação no município de Capela do Alto Alegre, onde a Policia Civil do Rio de Janeiro, COE de Salvador e a Policia Civil de Capela prendeu um foragido do Rio de Janeiro.
Trata-se de Juscelino Souza de Oliveira, conhecido como Sorriso, que estava sendo procurado por sequestro relâmpago no Rio de Janeiro.
Sorriso foi preso no Povoado de Conceição, em Capela do Alto Alegre, onde alugou uma casa há alguns dias. No momento da prisão ele estava com dois parentes no interior da residência.

Histórico do sequestrador

Juscelino Souza de Oliveira, o Sorriso, é integrante da facção Comando Vermelho - CV e faz parte de uma quadrilha especializada em sequestros relâmpagos.
Agentes da 37ª DP, identificaram Sorriso e Luiz Paulo Baptista, o Gordo, como integrantes de uma quadrilha especializada em sequestros relâmpagos nas redondezas da Ilha do governador.
A prisão de Rodrigo de Jesus Correia e Renan de Jesus Correia, que roubavam transeuntes naquele bairro, e a divulgação da foto de Luiz Paulo Baptista, o Gordo, que está foragido, permitiu que vítimas procurassem a delegacia e fornecessem mais informações aos policiais.
Sorriso, que também é investigado pela Divisão Antissequestro (DAS), usou os cartões de crédito roubados por Rodrigo e Renan em um estabelecimento comercial localizado no Morro do Barbante, na Ilha do Governador, e assim chegaram a conclusão que pertenciam a uma única quadrilha.
Juscelino Souza de Oliveira
Recompensa: R$ 1 Mil
Nascimento: 21/10/1988
RG: Nº - 217.931.369 - IFP
Natural: Riachão do Jacuípe - BA
Situação: Procurado
Crimes: Sequestro/Extorsão Mediante Sequestro
Facção: Comando Vermelho
Função: Assaltante e Sequestrador
Área de Atuação: Ilha do Governador 


Qualquer informação que leve a sua captura, ligue para o Disque-Denúncia (21)2253-1177. O anonimato é garantido.

Inquérito No 0171873-46.2012.8.19.0001
PROCESSO EM FASE DE INQUÉRITO
Comarca da Capital: 35ª Vara Criminal
Cartório da 35ª Vara Criminal


SORRISO

Da redação (Foto: ilustração)
Fonte: Várzea Cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Mais um embrolho na Eleição da Câmara de Mairi, mesmo Eliete sendo eleita por critério de empate presidente marca eleição para quinta-feira

Ocorreu no último dia 22 de dezembro de 2022, a eleição para Mesa Diretora da Câmara de Mairi, a nova diretoria, assumirá os trabalhos do legislativo, no biênio, 2023 e 2024. Na eleição compareceu 10 dos 11 vereadores, tendo duas chapas, encabeçada por Eliete do Angico e Pororó, tendo empate de 5 x 5, a vereadora Eliete, venceu o vereador Pororó, no critério de desempate, mesmo com a vitória garantida por regimento, o presidente marcou outra eleição para o dia a próxima quinta-feira, dia 29. Após a eleição a vereadora Eliete, viajou para São Paulo, onde passa um tratamento de saúde,  “Isso é um escárnio para com o Regimento da Casa!!! A política é um jogo, e como todo jogo, há de sair um vencedor. Dessa vez, pra desespero do atual presidente e seu grupo político, Eliete do Angico foi a vencedora. Compete agora ao atual presidente aceitar o resultado, honrar os princípios da moralidade e decretar dona Eliete do Angico como a primeira presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi