Pular para o conteúdo principal

BARREIRAS: UM ASSALTANTE É MORTO E OUTROS TRÊS FERIDOS DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL

 



Um assaltante morreu ao ser alvejado por tiros e outros três ficaram feridos após a caminhonete D20 que eles haviam roubado de um funcionário da agência dos correios do município de Barra, cair na cabeceira da ponte que está sendo construída no contorno viário de Barreiras.
Segundo informações policiais, por volta das 20h de ontem, 9, entre os municípios de Barra e Buritirama, região Oeste da Bahia, os quatro elementos assaltaram um homem de pré-nome Arnoldo, e levaram sua caminhonete D20 de cabine dupla, de cor vermelha e placa de Taboão da Serra/SP. Fortemente armados e de posse de um veículo Fiorino, os bandidos cercaram a caminhonete e anunciaram o assalto. O motorista foi liberado cerca 30 quilômetros do local do assalto.
A PM foi informada que o grupo estaria fugindo em direção ao município de Barreiras e montou campana. Na madrugada de hoje, 10, os bandidos foram localizados por policiais militares nas proximidades de Riachão das Neves, houve troca de tiros e perseguição.Os bandidos fugiram pela BR 135, rumo à cidade de Barreiras.
 
A perseguição só terminou por volta de 06h, nas obras da ponte do contorno viário, já na entrada da cidade. Por não conhecerem o local, os assaltantes acabaram pegando a rodovia que termina no rio, uma vez que a ponte está sendo construída. Ao enxergar uma placa de trânsito interrompido, o condutor da caminhonete freou por mais de 50 metros, mas a caminhonete acabou capotando, despencando de um barranco de mais de 15 metros de altura.

 
Três bandidos feridos foram socorridos para o Hospital do Oeste. O corpo do assaltante que morreu em confronto com a PM, foi conduzido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,