Pular para o conteúdo principal

EMPRESÁRIO DE MIGUEL CALMON É BALEADO AO REAGIR A ASSALTO.

De acordo com informações policiais, um empresário da cidade de Miguel Calmon foi baleado após ter sua casa invadida por dois bandidos no início da tarde deste sábado. Segundo consta, Amilton Garcia de Medeiros, de 44 anos, dono da distribuidora de gás Liquigás e da rede de Lojas Magazine Garcia, fazia a contabilidade de sua empresa em sua casa, na rua Castro Alves, em Miguel Calmon, quando dois homens invadiram a residência e anunciaram o assalto. A dupla ordenou que as pessoas na casa deitassem no chão e não se movessem, mas o empresário teria tentado desarmar o bandido que portava um revólver e foi baleado no abdômen. Após atirar no empresário, a dupla recolheu os celulares das pessoas presentes e o dinheiro do local, fugindo em seguida em um Gol cinza escuro, tomando destino ignorado. Algumas pessoas relataram que os números da placa do veículo eram 8225, mas que não teriam conseguido anotar as letras.  O Capitão Sodré, comandante do Pelotão de Miguel Calmon, informou que mobilizou policiais militares das cidades de Serrolândia, Várzea do Poço e Piritiba, e que foram realizadas barreiras na BA 131 na tentativa de interceptação do veículo, mas não conseguiram lograr êxito até o momento. As buscas continuam sendo feitas, mas o trabalho é dificultado devido as inúmeras estradas vicinais que existem na região. 
O empresário foi socorrido até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina onde está sendo cirurgiado neste momento pelo médico plantonista do de hoje, Dr. Valquer, e pela Doutora Jadilva. Segundo consta o estado de saúde dele é considerado delicado , mas de acordo com testemunhas ele chegou a unidade de saúde consciente. As empresas de Amilton tem filiais aqui em Jacobina, na rua Manoel Novais e na Av. Orlando Oliveira Pires. Parente e amigos fazem uma corrente de oração por sua recuperação.
Informações: Bahia Acontece
Fotos:Vinicius Garcia e Igor Fagner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,