Pular para o conteúdo principal

Após desistir de festa na boate Kiss, jovem morre em acidente no Paraná


Jéssica foi até o Paraná buscar o namorado Adriano, que tinha decidido retornar ao Estado Foto: Facebook / Reprodução
Carlos Ismael Moreira
Um trágico acidente interrompeu de uma só vez duas vidas e uma história de amor. O casal de namorados Jéssica de Lima Röhl, 21 anos, e Adriano Veber Stefanel, 20 anos, morreu na noite do último sábado, em Toledo, no Paraná, quando o Gol cinza do rapaz se chocou de frente com uma carreta, no km 319 da rodovia PR-182. Os fatos que antecedem o acidente tornam a fatalidade ainda mais desconcertante.
Natural de Santa Maria, Jéssica cursava Tecnologia em Agronegócio na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no campus do município de Silveira Martins, onde morava. Ela era uma das organizadoras da festa Agromerados, realizada no sábado do dia 26 de janeiro, na boate Kiss, em Santa Maria, que terminou no incêndio com 237 mortes. Porém, naquela noite, Jéssica seguiu o conselho do namorado: ficou em casa.
De acordo com Marco Antônio Guilhermano de Lima, 37 anos, tio da jovem, ela já estava vestida com a camiseta customizada para a festa, mas resolveu atender ao apelo do namorado. No dia seguinte, acordou apavorada com a tragédia.
— Nunca vou esquecer que ela me disse: "Tu viu a tragédia tio? Meus Deus, o Adriano me salvou, ele é o meu anjo" — lembra.
Ainda com o trauma pela tragédia na boate, Jéssica foi encontrar o namorado no Paraná. Santa-mariense e técnico em agropecuária, Adriano trabalhava há cerca de dois anos em um comércio de insumos agrícolas. Dias antes do acidente, pediu demissão. Estava decidido a voltar para o Rio Grande do Sul.
Na noite de sábado, estava tudo preparado para o retorno ao Estado. O pai, Nilton José Stefanel, foi até Toledo para ajudar na mudança. Adriano disse que precisava comprar gelo para acondicionar alguns alimentos que levaria. Eram 21h10min quando o carro colidiu de frente com uma carreta Iveco, com placas de Cascavel, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do município de Palotina, que foi até o local.
Preso às ferragens, Adriano chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas morreu em atendimento. No dia seguinte ao acidente, Adriano completaria 21 anos. Jéssica não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da carreta, Neucir do Nascimento, 34 anos, não se feriu.

Os corpos do casal foram transportados na tarde de domingo para Silveira Martins. O enterro ocorreu na manhã desta segunda-feira, no cemitério municipal, e reuniu centenas de pessoas. Parentes vieram da Itália para se despedir.
— Eu nunca gostava das namoradas dele, mas com a Jéssica eu simpatizei de primeira. E ele era uma pessoa perfeita, muito alegre. Não havia uma pessoa que não gostasse dele — lembra a irmã de Adriano, Lisiane Stefanel, 16 anos.

No enterro, a família levou um banner com uma foto do casal, para lembrar o amor que eles irão levar para além da vida.

Fonte: Zero Hora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,