Rádio Central Angico - Ba: BANDO ARMADO LEVA GERENTE COMO REFÉM EM TENTATIVA DE ASSALTO A CAIXAS ELETRÔNICOS EM MULUNGU DO MORRO.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BANDO ARMADO LEVA GERENTE COMO REFÉM EM TENTATIVA DE ASSALTO A CAIXAS ELETRÔNICOS EM MULUNGU DO MORRO.


Segundo informações colhidas jundo a delegacia do município, cinco homens armados tentaram assaltar um Posto de Atenbdimento do Bradesco na manhá desta sexta-feira, 01 de fevereiro, na cidade de Mulungú do Morro.
Segundo consta, o bando chegou na cidade em um GM Prisma de cor prata de dados ignorados e surpreendeu o gerente do Bradesco quando este se dirigia para o trabalho. O gerente então foi levado aos caixas eletrônicos onde os bandidos exigiram que ele abrisse o compartimento de dinheiro dos caixas, entretanto os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia dos caixas pois o gerente disse que não tinha  tem acesso as chaves dos caixas, que são  alimentados por uma empresa de segurança particular. Após a ação os bandidos fugiram no Prisma levando o gerente como refém, que foi liberado mais tarde na comunidade de Canudos, zona rural do município. As polícias civil e militar foram acionadas e realizam rondas na região. Policiais do Garcif com sede Jacobina ja investigam o caso.

 Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário