Rádio Central Angico - Ba: Caminhoneiro de Irecê é assassinado na presença da mãe e irmã em Feira de Santana

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Caminhoneiro de Irecê é assassinado na presença da mãe e irmã em Feira de Santana

camionheiro morto em feiraUm assalto terminou em morte do final da tarde de sábado (23) na BR-116 Sul, em Feira de Santana, no Km 426 da rodovia, na localidade dos Três Riachos, bairro Pedra do Descanso.
O caminhoneiro Severino Paes Costa,22 anos,estava parado em um engarrafamento quando foi abordado por um assaltante que disparou um tiro contra o tórax do motorista.
De acordo com investigações, o bandido anunciou o assalto e a vítima não reagiu, entregou o aparelho celular e a carteira,contendo dinheiro e todos os documentos pessoais, mesmo assim foi morto.
camionheiro morto em feira.2No momento do crime, a vítima estava na companhia da mãe Ana Paes Bezerra e uma irmã no interior do caminhão Mercedes Benz, placa MTG-7038, licença de Mundo Novo.
O profissional deixou duas filhas menores. Ele retornava para Irecê onde morava, após ter descarregado uma carga de verduras no Centro de Abastecimento de Feira.
Este é primeiro latrocínio (Roubo seguido de morte) registrado este ano no município. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), comandado pelo delegado André Ribeiro.
Da redação CN * informações Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário