Rádio Central Angico - Ba: Duas pessoas morrem em grave acidente na BR 324 próximo a Itatiaia

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR 324 próximo a Itatiaia

 
Foi registrado por volta das 19:00hs, deste sábado (23/02), na BR – 324, na altura dos Coqueiros, próximo ao povoado de Itatiaia - São José do Jacuípe, um grave acidente envolvendo uma Moto 150 de placa não anotada devido o veículo ter ficado embaixo do caminhão completamente destruída e um caminhão da linha Mercedes 1720 de placa CVN – 4119, licença de Recife – Pernambuco. O caminhão tipo bi-trem seguia sentido Feira de Santana. O condutor do caminhão ainda não foi identificado.

Na moto seguiam Sidnei Souza, o popular Nei, de idade não confirmada, filho do Felix, saudosa memória e dona Maria de Adão. A garota que seguia na garupa da moto foi identificada como sendo Jailda Oliveira, residente no Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe. Informações colhidas no local dão conta que a mesma é filha de Déa de Mariano. A sua idade também não foi confirmada.

A cena do acidente foi muito forte, deixando as pessoas bastante chocadas. A pista foi sinalizada, com o patrulhamento sendo feito pela PRF, delegacia 10/04 Capim Grosso. Quem também esteve no local foi o delegado de Polícia de Capim Grosso Dr. Eugênio, acompanhado de um agente.

Por volta das 21h30min o Rabecão do DPT de Jacobina chegou ao local para apanhar as vítimas. Os corpos seguirão para Jacobina para os devidos procedimentos.

Texto e Fotos: Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário