Rádio Central Angico - Ba: Homem que morava em Mairi é morto dentro do mercadão de Irecê

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Homem que morava em Mairi é morto dentro do mercadão de Irecê


Um homem foi executado nessa sexta- feira (15) no Mercadão de Irecê, no setor Hortifrutigranjeiro, enquanto cuidava de uma barraca. O homem era conhecido pelos feirantes pelo pré-nome Nino, o mesmo estava sem os documentos de identificação. Mas segundo informações dos colegas de trabalho, a vítima morava em Irecê há apenas 5 meses, e tem naturalidade de Porto Feliz-BA. Nino foi morto por volta das 13 horas, por dois tiros na altura da nuca. A polícia investiga a autoria do crime. 

Nessa mesma área do Mercadão de Irecê outras pessoas já tiveram suas vidas ceifadas. Há um total descaso das autoridades para com a segurança dos feirantes, comerciantes e clientes. Local onde se negocia diariamente não se ver um guarda municipal ou até mesmo a presença da polícia.

Feirantes se queixam, pois temem por suas vidas, agora com um agravante com um maior número de vendedores que antes vendiam no centro da cidade e recentemente foram colocados no Mercadão Municipal. E o pior é que eles têm que conviver todos os dias com esse clima de insegurança.
Fonte: Miqueias Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário