Rádio Central Angico - Ba: Inicia segunda fase das investigações do incêndio na Kiss

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Inicia segunda fase das investigações do incêndio na Kiss

Na tarde de ontem (quarta-feira) 06, os delegados Marcelo Arigony e Sandro Meinerz anunciaram em coletiva de imprensa, que as investigações do incêndio na boate Kiss, que matou 238 pessoas, iniciaram a segunda fase.

Na primeira etapa da investigação, além de perícias no local onde funcionou a boate, foram ouvidas pessoas que estavam na Kiss na noite do incêndio, para apurar como foi o início do fogo. Na segunda etapa pessoas que participaram do resgate estão prestando depoimentos. Seis bombeiros que trabalharam no salvamento foram ouvidos.

  
Bombeiros que trabalharam no resgate na noite do incêndio prestaram depoimentos para investigações. (Foto: Deivid Dutra / A Razão)

Também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão na casa dos músicos da banda Gurizada Fandangueira e pessoas relacionadas com a banda. As buscas objetivam localizar imagens que comprovam que os músicos costumavam utilizar efeitos pirotécnicos nos shows, como já foi dito em depoimentos, inclusive em outras ocasiões na própria boate Kiss.

Fonte: A Razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário