Rádio Central Angico - Ba: Mairi: Sessão solene de reabertura dos trabalhos do Legislativo

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mairi: Sessão solene de reabertura dos trabalhos do Legislativo

 
 
Deu início na noite desta sexta-feira 16/02/13, a reabertura dos trabalhos do Legislativo da Câmara de Vereadores de Mairi/BA, onde marcará novos rumos para o legislativo municipal.

A sessão contou com a presença do prefeito Raimundo de Almeida Carvalho, onde fez a leitura da mensagem de boas vindas ao legislativo municipal.

Além da presença do prefeito todos os secretários da nova gestão compareceram a sessão. O auditório Rev. Josias Freitas Nunes ficou pequeno para a grande quantidade de pessoas que compareceram para assistir e dar as boas vindas aos novos vereadores.

 
Até o ano de 2012, o município contava com nove vereadores. Janolino Fernandes de Oliveira (DEM), Rogério Freitas Coelho (PDT), Ruy Nerjes da Silva Barberino (PSDB). Antônio Lauro Mendes Muritiba (DEM), Jonilson Rios Cerqueira (DEM), José Alan Oliveira Almeida (PMDB), Luiz Nascimento da Silva (PMDB), Roque Nilson Ferreira Carneiro (PMDB) e José Raimundo dos Santos Rios (PMDB). A partir de 2013, este numero aumentou para onze, e ouve também uma renovação no quadro de vereadores.

A atual legislatura contará com os seguintes vereadores:

Segue a relação dos nomes dos 11 vereadores eleitos para a legislatura 2013 – 2016 em Mairi-BA: Cleomenes de Matos Girardi (PT), Janolino Fernandes de Oliveira (DEM), Jardiniel Pereira Trindade (PDT), José Alan Oliveira Almeida (PMDB), José Tadeu Fernandes de Lima (PP), Jucelino Dantas Almeida (DEM), Luiz Nascimento da Silva (PMDB), Maria do Carmo Santos da Silva (PSDB), Rogério Freitas Coelho (PDT), Roque Nilson Ferreira Carneiro (PMDB) e Ruy Nerjes da Silva Barberino (PSDB). O atual presidente do Legislativo Municipal de Mairi é Janolino Fernandes de Oliveira (DEM).

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores para o biênio 2013/2014

Presidente: Jenó (DEM)
Vice-Presidente: Dr. Tadeu (PP)
1º secretário: Bebe de Irineu (PSDB)
2º Secretário: Pororó (PT)

Todos os 11 Vereadores eleitos que formarão a nova legislatura municipal terá com objetivo “Cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis e trabalhar pelo progresso do município e bem estar de seu povo” no período de 2013 a 2016.
Redação e Fotos: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário