Rádio Central Angico - Ba: Mairiense acusado de assassinar e estuprar adolescente em Campinas-SP, é preso

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mairiense acusado de assassinar e estuprar adolescente em Campinas-SP, é preso

 
O mairiense acusado de assassinar a adolescente Bianca de Lara Rocha, de 14 anos, em Campinas-SP, foi preso por volta das 15h desta quinta-feira, 31 de janeiro de 2013, no distrito de Aroeira, município de Mairi-BA, onde estava se escondendo da justiça.

A prisão foi realizada pela equipe de policiais do município de Várzea da Roça, coordenada pelo delegado Titular Dr. Lane Andrade. O acusado já se encontra preso na Delegacia de Várzea da Roça.

No vídeo abaixo, confira o momento do acusado chegando na delegacia de Várzea da Roça:
No dia 23, o corpo da garota foi encontrado debaixo da cama de um cômodo alugado nos fundos da residência onde a vítima morava.

Segundo informações da polícia de Campinas, Jovando Gomes de Jesus, de 40 anos de idade, natural de Mairi, é o principal suspeito de ter cometido o crime e fugiu para a Bahia.

Segundo informações de populares, o acusado chegou ao distrito de Aroeira e ficou assustando os moradores. "Ele tentou estuprar uma mulher na última sexta-feira (25). Na terça-feira (29), o mesmo roubou um celular e tentou estuprar uma garota. O criminoso fugiu quando a menina gritou pedindo socorro. Depois ele mandou alguém devolver o celular", disse uma moradora que não quis se identificar.
Redação do Blog Agmar Rios/Vídeo: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário