Rádio Central Angico - Ba: Os sambadores Pedro e Zé Beté se apresentaram no Espaço Nordeste de Mairi

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Os sambadores Pedro e Zé Beté se apresentaram no Espaço Nordeste de Mairi

Na noite deste sábado, 2 de fevereiro 2013, foi realizada mais uma Noite Cultural, no Salão de Eventos do Espaço Nordeste de Mairi.

Na oportunidade, o Espaço Nordeste apresentou a dupla de sambadores Pedro da Viola e Zé Beté. O salão ficou lotado para prestigiar o evento. Familiares, amigos, sambadores e admiradores da dupla, marcaram presença.

Os sambadores apresentaram o samba raiz, músicas inspiradas em suas regiões, nas quais transmitem suas alegrias e tristezas. Atualmente, o sambador Pedro faz parceria com Zé Beté.

                                     

Pedro da Viola convidou seus amigos sambadores que estavam marcando presença no evento para cantarem juntos. Antônio de Antimo, Bel, Joabe, Niva e Edelício, foram os sambadores que subiram ao palco.

Durante a festa, a dupla cantou a música "Porto Seguro". Com essa música, Pedro foi premiado como compositor revelação na São Paulo Exposamba, festival de música que foi realizado no ano passado em São Paulo.
                                     

O evento foi realizado pelo Instituto Nordeste Cidadania e Banco do Nordeste, com apoio da Prefeitura de Mairi, JF Publicidades, Rádio Comunitária Mairi FM, Blog Agmar Rios e Mairi News. O Espaço Nordeste fica situado na Rua João Pessoa, Nº 101, atrás da Igreja Matriz.

No ano passado, Pedro e seu antigo parceiro Joabe, tornaram-se nacionalmente conhecidos após participar da São Paulo Exposamba, onde chegaram a final do festival e ganharam vários prêmios.
 
Confira um pouco da apresentação no Espaço Nordeste:
                                 

Redação, vídeo e fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário