Rádio Central Angico - Ba: Ourolândia:Ladrões não conseguem roubar carro e atearam fogo

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ourolândia:Ladrões não conseguem roubar carro e atearam fogo

  Esta é uma nova modalidade do mundo do crime. Neste sábado (10) no centro de Ourolândia, o Sr. José Hailton Fernandes teve parte do seu carro incendiado, um Gol de cor vermelha, placa policial BFH 8786, Mauá SP.

  Segundo familiares durante a madrugada um elemento não identificado tentou furtar o seu veiculo fazendo uma ligação direta e provocou um principio de incêndio, assustando o larapio fugiu tomando rumo ignorado a policia esta investigando o caso.

  Outra ocorrência policial no mesmo município foi o furto de uma moto de placa policial KOF 0018. o proprietário José Fabio, gratifica-se quem souber do paradeiro desta moto furtada no centro da cidade. Esta precisando de uma ação efetiva em todo município.
 
Procuramos a prefeita Yhonara Freire quanto a estas ocorrências em seu município qual seria sua titude em combater a criminalidade. 

Ela nos informou que a segurança pública é dever do estado, mas terá o apoio como sempre teve da participação do município para prestar uma segurança de qualidade, “Estive em uma audiência com o comandante da 24ª Cia PM major Brandão Junior e o Capitão Samuel e que logo após o carnaval estará sendo realizada ação policial no município garantiu a prefeita.

 
Foto do veiculo: Peruca do Soares noticias
Fonte: Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário