Rádio Central Angico - Ba: RETRAN de Capim Grosso é arrombada durante a noite

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

RETRAN de Capim Grosso é arrombada durante a noite

Em conversa com Luciano Baratinha, chefe da RETRAN de Capim Grosso, fomos informados que ao chegar para as atividades do dia, às 8h da manhã desta quarta-feira (19), o mesmo se deparou com vidros quebrados e a grade de proteção do vitrô da parede do fundo em parte arrancada, assim como marcas de pés na parede e papéis pelo chão. Ao verificar o que teria sido levado pelo invasor, Luciano sentiu falta de chaves de motos que foram apreendidas pela Polícia Militar. Documentos foram também verificados, mas aparentemente tudo em ordem, colocou Luciano.


A Polícia Militar foi acionada e a RETRAN foi fechada para a realização de pericia. A RETRAN de Capim Grosso é atrelada a CIRETAN de Jacobina, que tem como coordenador Dr. João Jaques Valois.Texto e Fotos: Arnaldo Silva.
Peritos fazem vistoria na 5ª Retran de Capim Grosso
Na manhã dessa quinta-feira (20), quando Luciano Baratinha, chefe da 5ª Retran, localizada na Avenida Senhor do Bonfim chegou para trabalhar, se deparou com vidros quebrados, papeis no chão, a grade de proteção do basculante da parede de traz arrebentada. Ao verificar a situação constatou o desaparecimento de chaves de motos que foram apreendidas pela Polícia Militar, que estavam guardadas dentro de um saco plástico preto, na primeira gaveta da sala de trabalho de Luciano. A Polícia foi acionada e os trabalhos da 5ª Retran suspensos para a realização da perícia técnica. Por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (21), dois peritos do DPT de Jacobina chegaram para a realização do trabalho. Todo o levantamento foi realizado com foto, anotações, depoimentos, o que ajudará a Polícia a desvendar o autor do arrombamento.
O Arnoldo Silva Radialista acompanhando os trabalhos dos Peritos aproveitou para registrar a situação de descaso que atinge a 5ª Retran de Capim Grosso. Paredes estragadas, falta de espaço, refrigeração, material de escritório para dar mais conforto aos servidores e população que necessita do serviço. Enfim, um serviço de extrema necessidade na cidade em situação de descaso total. Com a palavra os representantes municipais e estaduais.
Texto e Fotos: Arnaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário