Rádio Central Angico - Ba: RIO: HOMEM MATA MULHER COM ARMA ESCONDIDA EM BUQUÊ DE FLORES.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

RIO: HOMEM MATA MULHER COM ARMA ESCONDIDA EM BUQUÊ DE FLORES.

A família de Denise Cerqueira Martins, de 50 anos - assassinada com cinco tiros por um homem que bateu em sua porta com um buquê de flores -  está chocada com o crime. De acordo com a irmã da vítima, a enfermeira Sônia Regina Cerqueira, de 54, Denise não tinha inimigos. 

Há a informação, todavia, de que ela não vinha mantendo um bom relacionamento com seu ex-companheiro, com quem conviveu durante 12 anos. Bombeiro, ele já teria, inclusive, puxado uma arma contra a mulher. 

Há quase dois anos, eles terminaram e ela foi dividir um apartamento na Rua Guajuvira, em Marechal Hermes, com uma amiga. Foi na porta desta vila que o assassinato aconteceu, às 18h desta sexta-feira. “Ainda não sabemos direito o que aconteceu e quem fez isso com ela”, disse Sônia, na porta do Instituto Médico Legal (IML), onde reconheceu o corpo da irmã. 

De acordo com a Polícia Civil, Denise foi chamada por um homem que segurava um buquê e tocou a campainha. Ao se aproximar e abrir a porta, o criminoso fez os disparos. Ele fugiu do local, em um Gol vermelho. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram chamados. 
Agora, a Divisão de Homicídios investiga o caso. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, nenhuma hipótese é descartada, inclusive a motivação passional. A perícia foi realizada no local e, até o momento, duas testemunhas foram ouvidas.  CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário