Pular para o conteúdo principal

Sócio da boate Kiss deixa hospital e vai para presídio

Sócio da boate Kiss deixa hospital e vai para presídio
Foto: Divulgação
O sócio da boate Kiss, Elissandro Spohr, de 28 anos, recebeu alta no início da noite desta terça-feira (5), prestou depoimento à polícia em Cruz Alta (RS) e, logo depois, foi levado para a Penitenciária Regional de Santa Maria (RS). Kiko, como é conhecido, teve a prisão preventiva decretada por ser investigado devido ao incêndio durante a festa na casa noturna.Ele chegou à casa prisional por volta das 21h30. O empresário estava hospitalizado em Cruz Alta, sob custódia policial, para se recuperar de complicações no pulmão, por ter inalado a fumaça gerada pelo fogo que atingiu a boate. O outro sócio da boate, Mauro Hoffmann, o produtor da banda Gurizada Fandangueira, Luciano Augusto Bonilha Leão, e o vocalista Marcelo de Jesus dos Santos também estão detidos no Presídio Regional de Santa Maria. Segundo o médico Paulo Ricardo Vieceli, que cuidava do empresário na unidade, a Justiça negou o pedido feito pela defesa do empresário para que ele não fosse levado a Santa Maria. A equipe médica formada por um cardiologista, um psiquiatra e uma psicóloga disse mais cedo que a transferência de Kiko para outra cidade que não Santa Maria garantiria a “integridade mental” do empresário. O advogado de Kiko, Jader Marques, pediu para que ele fosse levado para Ijuí (RS). Vieceli havia dito à tarde que só daria alta ao paciente após a decisão da Justiça, o que revoltou a delegada regional de Cruz Alta, Lylian Carus. “Como um médico pode condicionar a alta a uma decisão judicial? Eu estou aqui sem saber o que o médico vai decidir. Imagina o que aconteceria se todo preso pudesse escolher o presídio para o qual quer ir”, disse. O Ministério Público do Rio Grande do Sul se disse contrário ao pedido de Kiko. “Sua remoção para outra Comarca demandaria tempo para seu transporte e realização das diligências necessárias (acareações, etc), o que é totalmente desnecessário”, afirmou em parecer a Promotoria.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Mais um embrolho na Eleição da Câmara de Mairi, mesmo Eliete sendo eleita por critério de empate presidente marca eleição para quinta-feira

Ocorreu no último dia 22 de dezembro de 2022, a eleição para Mesa Diretora da Câmara de Mairi, a nova diretoria, assumirá os trabalhos do legislativo, no biênio, 2023 e 2024. Na eleição compareceu 10 dos 11 vereadores, tendo duas chapas, encabeçada por Eliete do Angico e Pororó, tendo empate de 5 x 5, a vereadora Eliete, venceu o vereador Pororó, no critério de desempate, mesmo com a vitória garantida por regimento, o presidente marcou outra eleição para o dia a próxima quinta-feira, dia 29. Após a eleição a vereadora Eliete, viajou para São Paulo, onde passa um tratamento de saúde,  “Isso é um escárnio para com o Regimento da Casa!!! A política é um jogo, e como todo jogo, há de sair um vencedor. Dessa vez, pra desespero do atual presidente e seu grupo político, Eliete do Angico foi a vencedora. Compete agora ao atual presidente aceitar o resultado, honrar os princípios da moralidade e decretar dona Eliete do Angico como a primeira presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi