Rádio Central Angico - Ba: Agência do BRADESCO de Mairi-Ba é estourada na madrugada deste sábado(2)

sábado, 2 de março de 2013

Agência do BRADESCO de Mairi-Ba é estourada na madrugada deste sábado(2)

 
Por volta das 02h38min, desta madrugada de sexta para sábado, dia 2 de março de 2013, a agência do Bradesco da cidade de Mairi-Ba, a 284 km de Salvador, localizada na Praça Alexandre Moreira, no centro da cidade, foi assaltada por cinco elementos fortemente armados, entre eles uma mulher. A agência foi estourada com bananas de dinamite, devido à violência da explosão toda agência ficou totalmente destruída.

Fato inédito na cidade, os bandidos usaram dinamite para estourar os caixas de autoatendimento que existia na agência do Bradesco de Mairi. Como sempre acontece nesses casos, a violência é muito grande. A agência, o caixa eletrônico e tudo que se encontrava no interior da agência foram destruídos. O teto veio abaixo e não restou nada inteiro.

O barulho das explosões das duas explosões foi tão alto que chamou à atenção da cidade, em poucos minutos a população assustada com o barulho foi até o centro da cidade para ver o que tinha acontecido. Após 20 minutos do assalto, os assaltantes fugiram pela Rua Nicolau Farane sentido ao Distrito de Angico, segundo informações, dois carros e uma moto participaram do assalto, um Gol Prata e um Corsa Sedan preto.

O Corsa e a moto davam cobertura aos outros assaltantes que fugiram pela Rua Alfredo Navarro e seguiram na mesma direção dos outros elementos. Após 20 minutos do assalto um carro foi incendiado na estrada vicinal, que liga Mairi ao povoado de Alagoinhas.

A Policia Militar de Mairi e a CIPE Litoral Norte foram até o local colher algumas informações, não se sabe ainda a quantia levada pelos assaltantes.
 
 
Devido à violência da explosão, toda a agência, ficou totalmente destruída.
 
 
 
 
Um dos carros que deram fuga aos assaltantes foi abandonado e atearam fogo a 10km da sede.

 
Fonte: Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário