Rádio Central Angico - Ba: Jacobina: Operação Carga Explosiva desarticula quadrilha

segunda-feira, 4 de março de 2013

Jacobina: Operação Carga Explosiva desarticula quadrilha




O Diário da Chapada divulgou no último dia 28 de fevereiro a apreensão de uma quadrilha que atuava na região explodindo caixas eletrônicos (Ver matéria). Quadrilha esta, que foi desarticulada após uma ação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal.
No início da tarde desta segunda feira (04) numa coletiva de imprensa foram apresentados os responsáveis: Ayron Guedes Monteiro, 23 anos, natural de Belém do São Francisco – PE, Rubisval Fonseca Xavier, 30 anos, natural de Xororó, porém criado junto com Ayron em Belém do São Francisco, e os irmãos Sidnei Pereira Lima, 30 anos, natural de Salgueiro e Cirone Pereira Lima, 28 anos.
Os quatro foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de armas de fogo de uso restrito e numeração suprimida, formação de quadrilha com base no crime organizado.

Para tentar camuflar a ação eles se passavam por ambulantes que vendiam bichos de pelúcia e kits de maquiagem. Os meliantes foram apreendidos quando planejavam assaltar a cidade de Várzea Nova. Eles ainda confessaram os assaltos feitos em Umburanas-BA, Tucano distrito de Caldas do Jorro-BA, Ibó-BA.
Com eles foram apreendidos três carros, sendo eles um Celta preto de placa policial MVB - 2623 de Paulo Afonso, Uno prata placa NTR 4571 de Candeias e um Celta Vermelho HWP- 5322 de Paulo Afonso. A Princípio os carros não apresentavam irregularidades aguardando ainda uma perícia para descobrir se não passaram por alterações.
Dr. Eduardo Brito - Chefe do GARCIF

Diário da Chapada - Você vê primeiro aqui!
Reportagem - Igor Fagner com imagens de Vinicius Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário