Rádio Central Angico - Ba: QUIXABEIRA: MOTOQUEIROS SEM CAPACETE JÁ PODERÃO SER MULTADOS A PARTIR DA SEGUNDA QUINZENA DE ABRIL.

quarta-feira, 13 de março de 2013

QUIXABEIRA: MOTOQUEIROS SEM CAPACETE JÁ PODERÃO SER MULTADOS A PARTIR DA SEGUNDA QUINZENA DE ABRIL.


 
 
“só vai conduzir motocicleta no munícipio de Quixabeira pessoas que tenham acima de 18 anos” diz o tenente

O comandante do 5º pelotão com sede em Capim Grosso tenente Marcos José concedeu entrevista ao site Quixabeira Notícias nessa sexta-feira para falar sobre a obrigatoriedade do uso de capacetes no município de Quixabeira entre outros assuntos.

Na entrevista, o oficial informou que devido ao aumento no número de acidentes envolvendo motocicletas no munícipio é que resolveram cobrar o uso do equipamento de segurança. Ainda segundo ele, inicialmente os policiais foram orientados a realizar um trabalho de conscientização pedindo que os motociclistas comecem a usar o equipamento. Quando questionado sobre quando de fato os infratores já poderiam ser penalizados, o tenente diz: “nos estamos vendo ai que até a segunda quinzena de abril esse pessoal esteja usando capacete, menores não estarão em cima de moto, as descargas não estarão mais abertas... depois do dia 15 de abril nos vamos avaliar para ver se é necessário dá mais um prazo ou não”.
O tenente falou ainda da notificação de indivíduos que cometam outras infrações, entre estas o excesso de passageiros, o consumo de bebida alcoólica por condutores de veículos e enfatizou a condução de motocicletas por menos de idade, “só vai conduzir motocicleta no munícipio de Quixabeira pessoas que tenham acima de 18 anos”. Finalizando, o tenente pediu aos cidadãos que ajude no trabalho da PM.
 
Quixabeira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário