Rádio Central Angico - Ba: UM BOM EXEMPLO A SER SEGUIDO: PREFEITURA DE IRECÊ REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE A POLUIÇÃO SONORA.

terça-feira, 19 de março de 2013

UM BOM EXEMPLO A SER SEGUIDO: PREFEITURA DE IRECÊ REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE A POLUIÇÃO SONORA.



Donos de estabelecimentos que utilizam som ao vivo e eletrônico são alvos principais da Operação Sonar, iniciada nesse fim de semana pela Prefeitura com o objetivo de combater a poluição sonora. Bares e restaurantes da Avenida 1º de Janeiro e Coronel Terêncio Dourado, além de uma igreja evangélica na Avenida Tertuliano Cambuí foram visitados pela equipe nessa primeira etapa.

Durante a ação, os fiscais fazem a medição dos níveis de som, prestaram esclarecimentos quanto ao uso de equipamentos e horários de funcionamento e também distribuíram cartilha educativa sobre as leis que tratam da poluição sonora. A equipe também visitou os bairros Novo Horizonte, Auto do Moura, Lagoa do Tió, Asa Sul, Boa Vista, dentre outros. “Vamos dar continuidade ao trabalho para que todos os estabelecimentos respeitem às leis vigentes e para que não haja nenhum tipo de prejuízo à população”, destacou Menezes, gerente de Departamento do Meio Ambiente.
 
 IRECÊ REPÓRTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário