Rádio Central Angico - Ba: Baixa Grande – Moradores invade loteamento Novo Horizonte.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Baixa Grande – Moradores invade loteamento Novo Horizonte.


Moradores carentes invadiram na madrugada desta terça-feira, 02 de abril o loteamento Novo Horizonte, Região do Protecoor, o loteamento é um projeto do Governo Federal o PSH2008, iniciado em 2008, tinha promessa de ser entregue ainda no final do mesmo ano. Durante estes quatro anos houve diverso problema contrato e empresa. A última empresa pegou a obra e tem operado ultimamente a empresa de esgotamento já instalou. Moradores alegam que pagava aluguel e devido as dificuldade não estão conseguindo quitar com o mesmo e os proprietários solicitou.

Mari das Graças alegam que está usando o benefício do Bolsa família para pagar aluguel e falta alimento em sua casa, devido a isto teve que fazer esta invasão. O Presidente da Câmara, o vereador Elias Ferreira da Silva (PR), esteve visitando o local, disse que é abusivo o atraso da entrega das casas e assim está obrigando a invasão, em sua opinião o prefeito deve entregar as casas, pois as pessoas não têm onde morar. Segundo o vereador as pessoas estão fazendo isto porque não tem onde morar, mas pede que os invasores não causem dados, pois são bem dele. Os moradores estão entrando na casa normal, sendo que normalmente as chaves funcionam em todas as portas.

O Prefeito Pedro Lima neto, agendou com o site baciadojacuipe para uma entrevista a tarde, onde vai dar sua palavra sobre os andamentos e a decisão que será tomada a partir deste momento.



www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário

Nenhum comentário:

Postar um comentário