Rádio Central Angico - Ba: Bandidos rendem policiais e explodem caixas eletrônicos na Bahia

sábado, 20 de abril de 2013

Bandidos rendem policiais e explodem caixas eletrônicos na Bahia

Bandidos fortemente armados renderam policiais civis e militares na madrugada deste sábado, 20 de abril de 2013, na cidade de Jaguaquara, na região sudoeste da Bahia, e depois explodiram três caixas eletrônicos na cidade. Não houve feridos.

De acordo com informações da delegada titular do município, Maria do Socorro Damásio, por volta das 3h20, os suspeitos prenderam PMs que estavam de plantão no destacamento do 19ª Batalhão da Polícia Militar, que atende a cidade, e fizeram guarda na frente da delegacia para impedir a saída de policiais enquanto agiam.

Ainda segundo a delegada, parte da quadrilha também vigiou a casa dela e do comandante da PM em Jaguaquara. "Eu vi que tinha um carro branco com dois homens na frente da minha casa. Quando vi o carro, eu recuei, não saí de casa, eles também não entraram. Ficaram cerca de dez minutos em frente a minha casa. Ouvi as detonações. A primeira foi fraca, a segunda foi muito forte e a terceira fraca de novo. Foi um terror", afirmou Maria do Socorro.

De acordo com a delegada de Jaguaquara, ao total, cerca de 15 homens participaram da ação. Eles fugiram levando o dinheiro dos equipamentos bancários. Os caixas explodidos são do Banco do Brasil e do Bradesco. A agência do do Banco do Brasil, segundo Maria do Socorro, ficou totalmente destruída. Já a do Bradesco, teve danificada a área dos caixas eletrônicos, sem prejuízos aparentes na área interna, informou a polícia.

Fonte G1/Fotos: Marcos Fram

Nenhum comentário:

Postar um comentário