Pular para o conteúdo principal

Homem é assassinado em Santaluz e filho é o principal suspeito do crime

Clerison Leal da Silva,34 anos, conhecido por Peu, com sintomas de depressão, foi preso ás 23h21 de sexta-feira (12), suspeito de ser o autor da morte do próprio pai, Raimundo Barreto da Silva, 58 anos, fato que ocorreu no interior da casa de nº 356, da Rua Pedro Evangelista, em Santaluz, a poucos metros do hospital municipal.
Raimundo de Antonio Barreto, como era conhecido à vítima, foi encontrado, segundo populares que se concentraram em frente à casa onde ocorreu o crime, caído em uma poça de sangue na cozinha na casa. Um corte profundo no rosto pode ter sido a causa da morte, aparentemente atingido por pedrada ou porrete, mas a polícia ainda vai investigar o crime, enquanto o corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia técnica (DPT) de Feira de Santana.

O delegado Renato Miranda lavrou o flagrante, mesmo sabendo da possibilidade e indícios de Peu sofrer de problemas psiquiátricos e irá comunicar o fato a Juíza da comarca.
O fato aconteceu por volta das 20h30 e Peu permaneceu dentro da casa até a chegada de um médico que aplicou um calmante e familiares o dominaram, com ajuda da polícia militar e o levaram para Delegacia de Polícia, onde permanece preso em uma sela isolada.

Embora ninguém possa afirmar que o crime foi praticado por Peu, pessoas ligadas a família informaram que o mesmo já havia jurado matar o pai. Outra informação que chegou que o mesmo não saía de casa a mais de sete anos.


Outra versão sobre o crime é levantada por familiares de Raimundo Barreto sob a hipótese de ele ter caído e batido com a cabeça no chão. Raimundo “Sota” era muito conhecido na cidade por ser proprietário de F 4000 utilizada para frente.


O delegado deverá convocar nos próximos dias familiares para prestarem depoimentos.

Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,