Rádio Central Angico - Ba: Homem é assassinado em Santaluz e filho é o principal suspeito do crime

sábado, 13 de abril de 2013

Homem é assassinado em Santaluz e filho é o principal suspeito do crime

Clerison Leal da Silva,34 anos, conhecido por Peu, com sintomas de depressão, foi preso ás 23h21 de sexta-feira (12), suspeito de ser o autor da morte do próprio pai, Raimundo Barreto da Silva, 58 anos, fato que ocorreu no interior da casa de nº 356, da Rua Pedro Evangelista, em Santaluz, a poucos metros do hospital municipal.
Raimundo de Antonio Barreto, como era conhecido à vítima, foi encontrado, segundo populares que se concentraram em frente à casa onde ocorreu o crime, caído em uma poça de sangue na cozinha na casa. Um corte profundo no rosto pode ter sido a causa da morte, aparentemente atingido por pedrada ou porrete, mas a polícia ainda vai investigar o crime, enquanto o corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia técnica (DPT) de Feira de Santana.

O delegado Renato Miranda lavrou o flagrante, mesmo sabendo da possibilidade e indícios de Peu sofrer de problemas psiquiátricos e irá comunicar o fato a Juíza da comarca.
O fato aconteceu por volta das 20h30 e Peu permaneceu dentro da casa até a chegada de um médico que aplicou um calmante e familiares o dominaram, com ajuda da polícia militar e o levaram para Delegacia de Polícia, onde permanece preso em uma sela isolada.

Embora ninguém possa afirmar que o crime foi praticado por Peu, pessoas ligadas a família informaram que o mesmo já havia jurado matar o pai. Outra informação que chegou que o mesmo não saía de casa a mais de sete anos.


Outra versão sobre o crime é levantada por familiares de Raimundo Barreto sob a hipótese de ele ter caído e batido com a cabeça no chão. Raimundo “Sota” era muito conhecido na cidade por ser proprietário de F 4000 utilizada para frente.


O delegado deverá convocar nos próximos dias familiares para prestarem depoimentos.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário