Rádio Central Angico - Ba: Incêndio destrói distribuidora em Feira de Santana

terça-feira, 2 de abril de 2013

Incêndio destrói distribuidora em Feira de Santana

 
O Corpo de Bombeiros da cidade de Feira de Santana (a 117 km de Salvador) trabalha desde as duas horas da manhã desta terça-feira, 2, para conter um incêndio de grande proporção que toma conta da distribuidora de material escolar e de escritório Sodine. O estabelecimento fica na Avenida José Falcão da Silva, no bairro do Centro.
De acordo com o soldado de prenome Júlio, que está local do incêndio, 70% da estrutura do prédio já desmoronou e 30% está completamente comprometida. Os bombeiros especulam que fogo tenha começado no subsolo do local, mas os motivos que teriam provocado as chamas ainda estão sendo apurados.


Estrutura do prédio incendiado foi comprometida
Estrutura do prédio incendiado foi comprometida


O Corpo de Bombeiros encontrou dificuldades para ter acesso à estrutura interna do prédio. Conforme o soldado Júlio, os profissionais da corporação só conseguiram ter acesso à localidade por volta das 11h30. Por conter materiais de fácil combustão, como papéis e madeira, o fogo se alastrou rapidamente pela estrutura da empresa.
Neste momento, os bombeiros dedicam esforços para evitar que as chamas atinjam uma concessionária de veículo, da empresa Honda, localizada ao lado da distribuidora de material escolar. 

Portal A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário