Rádio Central Angico - Ba: Motorista de Palio morre ao colidir com carreta no Jorrinho

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Motorista de Palio morre ao colidir com carreta no Jorrinho


 
colisão-próximo-ao-jorrinho
Um homem morreu na noite de sábado dia 20, em um grave acidente na rodovia BR-116/Norte, no município de Tucano. O acidente ocorreu por volta das 22h10, no povoado de Jorrinho e vitimou fatalmente Flávio Araújo Cavalcante, 31 anos.
Segundo informações,ele perdeu o controle da direção do Fiat Palio Fire de cor prata, placa policial; JQV-6346, licença de Ribeira do Pombal-BA, e colidiu com uma carreta baú de cor vermelha, de placa policial; MMJ-6420, licença de Campos Novos-SC. Com o impacto da batida, o veículo foi arremessado para fora da pista, ficando destruído. A vítima morreu no local.
 

De acordo com o site gilsantosnoticias, Flávio é irmão do 1º suplente de vereador Marcos do Raio X, e teve o corpo parcialmente esfacelado, sendo necessário a ajuda de um trator para retirá-lo das ferragens.
O motorista da carreta identificado com Antônio Roberval Silva, 40 anos, informou a GS, que estava seguindo de Trindade-PB, com destino a cidade de Erval do Oeste-SC, carregado de gesso, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio. “Foi tudo muito rápido, eu estava seguindo na minha faixa, quando de repente, o palio veio em minha direção. Tentei frear, mas foi inevitável o choque entre os veículos”, contou.
 
 
Estiveram no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência, os policiais militares da 2ª-CIPM/Tucano, 1º-Pelotão do distrito de Caldas do Jorro e agentes da Guarda Civil Municipal de Tucano(GCMT). O fato foi comunicado ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Feira de Santana.
O corpo de Flávio foi periciado pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica da cidade de Euclides da Cunha e em seguida, removido para o Instituto Médico Legal(IML) daquela cidade.
Da redação CN * Informações e fotos Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário