Rádio Central Angico - Ba: PRF DE GOIAS RECUPERA CARGA DE MICROONDAS SAQUEADA DE CARRETA NA GO 088.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

PRF DE GOIAS RECUPERA CARGA DE MICROONDAS SAQUEADA DE CARRETA NA GO 088.



Entre os detidos com a carga estava o prefeito de Pilar
45 pessoas, entre elas o prefeito de de Pilar de Goiás, foram levados para a delegacia por prepostos da PRF depois de serem flagrados com aparelhos de microondas saqueados de uma carreta que tombou na GO 080 nesta terça-feira. 

Depois de tomar conhecimento do saque, os PRF's começaram a realizar barreiras na entrada de Goiânia e recuperaram cerca de 80 aparelhos que estavam sendo transportados em seis veículos.


Entre as pessoas detidas estavam o prefeito da cidade de Pilar de Goiás, Sávio de Souza Soares, de 25 anos. Na caminhonete em que o prefeito viajava com dois acessores, os policiais rodoviários encontraram 10 microondas escondidos embaixo da capota marítima. A imprensa o prefeito disse que quem pegou os aparelhos foram seus assessores.


Todas as pessoas flagradas com os aparelhos foram levados até a delegacia de Nerópolis pelos policiais rodoviários. Segundo o delegado Mozar Martins Machado, os motoristas detidos vão responder por furto, eles foram ouvidos e liberados. Ainda segundo o delegado, o prefeito de Pilar de Goiás foi ouvido apenas como testemunha e não será indiciado.

Da redação do Bahia Acontece, com informações do G1 GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário