Rádio Central Angico - Ba: Assassinatos com as mesmas características aconteceram em Capim Grosso e Ponto Novo na tarde desta quarta (15)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Assassinatos com as mesmas características aconteceram em Capim Grosso e Ponto Novo na tarde desta quarta (15)

 
Na tarde desta quarta-feira (15), aconteceu um crime por volta das 17h em um bar, no Bairro Vicente Ferreira, em Capim Grosso. Um carro se aproximou e elementos não identificados efetuaram disparos contra um homem conhecido como Nego Ita.
Segundo informações do dono do bar, foram vários disparos, mas não chegou a contar quantos, “ouvi o primeiro tiro e entrei debaixo da mesa”, disse.
Um Policial Militar contou que o mesmo tem diversas passagens pela policia, e que segundo informações não comprovadas, outro homem teria sido ferido.
 
Texto e Foto: FR Noticias
 
------------
 
Em Ponto Novo, o comerciante, conhecido como Ronaldo, dono da Distribuidora de Bebidas Pôr do Sol no bairro das Pedreiras, foi assassinado por volta das 18h30min desta quarta-feira (15). Segundo informações da população, a vitima estava descarregando mercadorias de seu carro, um Fiat Strada de cor prata, foi quando dois homens se aproximaram em um carro preto e deflagraram vários tiros.

A vitima foi alvejado com muitos tiros e morreu no local. Seu carro também foi perfurado por arma tipo escopeta. No local foram ainda encontradas várias cápsulas de arma de fogo.

Ronaldo, era filho do ex-vereador conhecido como Godô. A Polícia Militar e Guarda Municipal se deslocaram até o local, isolando-o, para aguardar o Departamento de Polícia Técnica para a realização da pericia.
Texto: Bonfim Notícias
Foto: Emcimadanoticia1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário