Rádio Central Angico - Ba: EM PRIMEIRA MÃO: 24ª CIPM PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO NO PERU.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

EM PRIMEIRA MÃO: 24ª CIPM PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO NO PERU.



 De a cordo com informações seguram , prepostos da 24ª CIPM prenderam um jovem de iniciais J. de S.S., apontado como sendo um dos executores de Samuel Silva de Jesus, de 33 anos, morto na tarde desta quarta, 01 de maio, em um bar no bairro do Peru. 

De acordo com populares, quando o crime aconteceu, a vítima estava no bar na companhia de um amigo, identificado como Valmir Pereira da Luz, que também foi baleado. Segundo consta, os atiradores estavam encapuzados e entraram no bar e atiraram várias vezes em Samuel, atingindo também Valmir no queixo. Após os disparos os atiradores fugiram em uma moto.

Após colher informações com testemunhas do crimes, duas viaturas se dirigiram até o bairro de Nazaré onde abordaram os dois jovens apontados como suspeitos.

Relatos dão conta que ao avistar a primeira viatura, os suspeitos tentaram empreender fuga em uma moto, mas foram perseguidos interceptados pela outra viatura que realizava o cerco. Na confusão um dos acusados conseguiu fugir pelo rio que passa atrás do bairro Nazaré, e o condutor da moto foi preso por volta das 18hh10 e encaminhado até a delegacia local para averiguação. Também foram apresentados na delegacia um revólver Cal 38 Taurus e a moto utilizada na fuga. Maiores informações em breve.

Da redação do Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário