Rádio Central Angico - Ba: FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL DE JACOBINA, FICAM SEM RECEBER SALÁRIO.

domingo, 26 de maio de 2013

FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL DE JACOBINA, FICAM SEM RECEBER SALÁRIO.


Sílvio Marcelo Almeida Barbosa é funcionário do Hospital Regional Vicentina Goulart e está indignado com o que está acontecendo na saúde pública de Jacobina

O funcionário narra a situação que o deixou indignado.
"Nesta sexta-feira, no Hospital Regional, lugar que trabalho há 17 anos, foi escrito mais um capitulo da história de covardia e perseguição do prefeito de Jacobina contra aquela instituição.
Aconteceu uma reunião com todos os funcionários daquela casa, que foi presidida por nosso diretor financeiro, Dr. Leopoldo, que, muito emocionado, estava ali para nos dar a triste notícia de que não iremos receber nosso salário este mês, pois toda reserva que o Hospital, ao longo de vários anos, fez, acabou e nossa última esperança é que o prefeito pague ou seja obrigado a pagar, perante a Justiça, o que deve ao Hospital referente aos serviços prestados no mês de dezembro.
Hoje o “bom-dia” no Hospital foi um pouco mais triste, mas isso não vai fazer que desistamos, vamos continuar lutando pelo Hospital Regional, pois de lá não dependem só os 120 funcionários que restaram, mas toda uma população que está desassistida.
Portanto, vamos acordar Jacobina, vamos cobrar, porque o que está em jogo não é só a vida dos funcionários, mas de toda população, de todo aquele que já precisou, que precisa ou que vai precisar daquela instituição, pois em cada gesto a gente tem que mostrar aquilo que a gente pensa, a nossa indignação da maneira que for.
Ao escrever estas palavras o que sinto não é raiva, é simplesmente indignação por ver as pessoas que estão no poder brincando com a vida dos outros e ainda se acham no direito de se fazer de certinho por aí... Estão precisando de uma dose de vergonha na cara.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros, junte-se a nós nesta luta.
'A minha defesa está em Deus, Ele salva os que têm o coração reto. Deus é um justo juiz, todo dia se acende a sua ira.' Salmo 7:10,11. Sílvio Marcelo Almeida Barbosa, funcionário do Hospital Regional Vicentina Goulart desde 1996."
Fonte: Corino Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário