Pular para o conteúdo principal

Jacobina: Dr. Élvio Brandão deixa 16ª Coorpin e assume regional de Eunápolis

Dr. Élvio, mostrou que sabe fazer segurança pública
 
O delegado Élvio Brandão de Oliveira, chegou a Jacobina em dezembro de 2010, momento que a policia civil da região estava beira de um colapso por falta de estrutura, gestão e suporte do governo estadual.

Em poucos meses a frente da 16ª Coorpin, a sociedade de Jacobina e região pode notar as mudanças transformadoras realizadas pelo coordenador e sua equipe de delegados, investigadores e escrivães lotados nas cidades que fazem parte da sua responsabilidade.

Avanços
Novas viaturas, estruturação de equipes de trabalho, reforma total do prédio que abriga o Complexo Policial e a elevação da auto-estima dos servidores, foram conquistas que marcaram a gestão do delegado Élvio Brandão.

Vindo da 22ª Coorpin de Guanambi, onde também se destacou no cargo de coordenador, Élvio foi convidado por várias vezes para trabalhar em Feira de Santana, Salvador e RMS. Agora, com a certeza do dever cumprido, resolveu aceitar o convite do DEPIN (Departamento de Policia do Interior), para dirigir a regional de Eunápolis, município com cerca de 102 mil habitantes.

Despedida
Durante entrevista coletiva com a imprensa jacobinense nesta quinta-feira, 9/5, Brandão apresentou o novo coordenador Dr. Fábio Santos, que segundo ele vai dar continuidade ao trabalho já implantado durante sua permanência. Na policia há 10 anos, Dr. Fábio atualmente coordenava a regional de Serrinha, na região do sisal e já foi coordenador da 14ª Coorpin de Irecê.
Novo coordenador, Fábio Santos
Segundo o novo delegado regional, apesar dos avanços conquistados por Dr. Élvio, os desafios continuam e sua linha de trabalho deve ser pautada na ética profissional, respeito ao próximo e no trabalho de parceria com as policias militar, rodoviária estadual e administrativa municipal, destacando ainda a participação da sociedade civil organizada, representada pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública da cidade.

A direção deste site dá as boas vindas ao novo coordenador, Fábio Santos e deseja muito sucesso ao Dr. Élvio Brandão nesse novo desafio.
Fonte: Opovoquersaber.com/Antonio Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Jornada Pedagógica 2023 em Mairi é marcada por manifestação de professores

  Nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2023 na Escola Edeltrudes Pachêco em Mairi-BA aconteceu a Jornada Pedagógica, com palestra, oficinas e manifestações de professores.  Os docentes reivindicaram o pagamento do Piso Salarial Nacional dos Professores do ano de 2022 em sua totalidade, visto que, o gestor municipal deixou de pagar 17,63% referente ao piso do ano citado. Além disso, a atual gestão ignorou todas as tentativas de diálogo sugeridas pela APLB/Sindicato de Mairi, embora o próprio tenha afirmado na Lei Municipal 946 de 13 de maio de 2022, que retornaria os diálogos no mês de agosto para tratar sobre o referido tema.  Os precatórios do Fundef, prometido pelo prefeito que seria pago entre 05 e 10 de janeiro do ano em curso, até apresente data ninguém recebeu, portanto, mais uma promessa não cumprida. A APLB de Mairi solicitou a retomada das negociações e aguarda retorno. Fonte: APLB/Sindicato Mais Fotos:

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013