Rádio Central Angico - Ba: Jacobina: Dr. Élvio Brandão deixa 16ª Coorpin e assume regional de Eunápolis

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Jacobina: Dr. Élvio Brandão deixa 16ª Coorpin e assume regional de Eunápolis

Dr. Élvio, mostrou que sabe fazer segurança pública
 
O delegado Élvio Brandão de Oliveira, chegou a Jacobina em dezembro de 2010, momento que a policia civil da região estava beira de um colapso por falta de estrutura, gestão e suporte do governo estadual.

Em poucos meses a frente da 16ª Coorpin, a sociedade de Jacobina e região pode notar as mudanças transformadoras realizadas pelo coordenador e sua equipe de delegados, investigadores e escrivães lotados nas cidades que fazem parte da sua responsabilidade.

Avanços
Novas viaturas, estruturação de equipes de trabalho, reforma total do prédio que abriga o Complexo Policial e a elevação da auto-estima dos servidores, foram conquistas que marcaram a gestão do delegado Élvio Brandão.

Vindo da 22ª Coorpin de Guanambi, onde também se destacou no cargo de coordenador, Élvio foi convidado por várias vezes para trabalhar em Feira de Santana, Salvador e RMS. Agora, com a certeza do dever cumprido, resolveu aceitar o convite do DEPIN (Departamento de Policia do Interior), para dirigir a regional de Eunápolis, município com cerca de 102 mil habitantes.

Despedida
Durante entrevista coletiva com a imprensa jacobinense nesta quinta-feira, 9/5, Brandão apresentou o novo coordenador Dr. Fábio Santos, que segundo ele vai dar continuidade ao trabalho já implantado durante sua permanência. Na policia há 10 anos, Dr. Fábio atualmente coordenava a regional de Serrinha, na região do sisal e já foi coordenador da 14ª Coorpin de Irecê.
Novo coordenador, Fábio Santos
Segundo o novo delegado regional, apesar dos avanços conquistados por Dr. Élvio, os desafios continuam e sua linha de trabalho deve ser pautada na ética profissional, respeito ao próximo e no trabalho de parceria com as policias militar, rodoviária estadual e administrativa municipal, destacando ainda a participação da sociedade civil organizada, representada pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública da cidade.

A direção deste site dá as boas vindas ao novo coordenador, Fábio Santos e deseja muito sucesso ao Dr. Élvio Brandão nesse novo desafio.
Fonte: Opovoquersaber.com/Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário