Rádio Central Angico - Ba: Presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carros em Feira de Santana

domingo, 19 de maio de 2013

Presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carros em Feira de Santana

 
Três suspeitos foram presos e seis carros roubados recuperados durante a ‘Operação Visão Noturna’ realizada na madrugada desta quinta-feira (16) nos bairros Feira X e Campo Limpo, em Feira de Santana.
 
 
A operação que contou com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), prendeu Rodrigo Pereira da Silva Santos (foto), 22 anos, Gilmar Souza dos Santos, 19, e Tiago Souza Santos, 20. Este último já tem passagem pela polícia. O trio, que era investigado há três meses e roubava os
carros para desmanche.
 
 
Foram recuperados dois Celtas pretos, um Uno vermelho, um Palio prata, um Gol preto e um Siena verde. Um revólver de calibre 38 também foi apreendido. Todos foram roubados nas últimas três semanas.

De acordo com informações passadas pelo delegado André Ribeiro, titular da DRFR, nesta sexta (17), dois dos presos roubavam os carros e o terceiro repassava o carro para desmanche. Um quarto suspeito está sendo procurado. Os três presos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma.
 
Blog Central de Polícia, com informações da PC e fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário