Rádio Central Angico - Ba: Sandra Annenberg chora após assistir reportagem no 'Jornal Hoje'; veja

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sandra Annenberg chora após assistir reportagem no 'Jornal Hoje'; veja



A repórter Sandra Annenberg deu uma prova de que os jornalistas também se comovem com os dramas do cotidiano. A âncora do 'Jornal Hoje' (TV Bahia/Globo) chorou na bancada do telejornal na tarde desta quinta (09), após a exibição de uma reportagem mostrando o encontro de uma mãe viciada em crack com a filha. 
Annbenberg iniciou o discurso emocionando dizendo que já tinha visto a matéria antes de ir ao ar. "Quero compartilhar com você [telespectador] que quando assisti a reportagem aqui na redação, chorei. Chorei muito! Precisei sair, respirar tomar uma água... ", comentou logo após o término da matéria.
Em seguida, Annenberg justificou o motivo da emoção. "Nós sempre mostrando os viciados de longe. Nós sempre vemos os depoimentos das famílias, falando dos seus, também de longe. Mas, hoje, vimos o contato sendo feito, o momento do encontro. E é chocante ver o que a droga faz com uma pessoa, com uma família", continuou.

A jornalista também afirmou que a equipe do 'Jornal Hoje' vai continuar acompanhando a recuperação da mulher dependente química e pediu para os telespectadores torcerem "para que ela supere, se recupere e volte a conviver com a filha e com as netas".

IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário