Rádio Central Angico - Ba: DOIS BALEADOS DURANTE BRIGA DE FAMÍLIA EM JACOBINA

segunda-feira, 17 de junho de 2013

DOIS BALEADOS DURANTE BRIGA DE FAMÍLIA EM JACOBINA

 
Momento da apresentação
 Duas pessoas foram baleadas durante uma confusão entre dois irmãos na rua Quintino Bocaiuva, no bairro da Serrinha, por volta das 16 horas deste domingo.
De acordo com informações policiais,  José Antônio , inconformado com um suposto som alto, foi até a casa do seu irmão, Gilberto Passos Santos, de 47 anos, para reclamar e, após uma forte discussão José Antônio efetuou vários disparos contra a casa de Gilberto. Na confusão, José Antônio acabou baleando no braço esquerdo a cunhada, identificada como Neide, e no cotovelo o borracheiro Carlos Soares Santana Filho, que passava pela rua no momento e não tinha nada a ver com a situação.
"Moro na rua da Floresta e quando ia pra casa vi o corre-corre na rua e senti  impacto no braço, foi quando percebi que tinha sido baleado", relatou o borracheiro na delegacia ao prestar queixa.Segundo diagnóstico médico a bala que atingiu o borracheiro ficou alojada em seu braço, sendo necessário uma intervenção médica para retirada do projétil.;
Os dois baleados foram socorridos no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde foram atendidos.
José Antônio foi apresentado na delegacia da cidade ao delegado plantonista Dr. Vical, devendo responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas.

Vitimas na delegacia
Fonte: Várzea Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário