Rádio Central Angico - Ba: Funcionário do Banco do Brasil de Valença é assassinado na porta de casa

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Funcionário do Banco do Brasil de Valença é assassinado na porta de casa


Um crime chocou moradores da cidade de Valença a 272 km de Salvador, no início da noite desta quarta-feira (5). O bancário Ricardo Queiroz, 48 anos, foi assassinado quando voltava do trabalho na porta de casa. Com informações do Blog do Valente.

Ricardo que era funcionário de uma agência do Banco do Brasil da cidade do baixo sul do estado voltava para casa, a pé, por volta das 18horas, quando foi abordado por dois homens numa moto, enquanto ele tirava a carteira do bolso, foi atingido por dois tiros na cabeça, disparados pelos bandido que fugiram sem levar nada. Ele ainda foi levado para o Hospital da Santa Casa da misericórdia, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo.

O bancário era sobrinho do ex-prefeito da cidade, Ramiro Campelo de Queiroz, e havia se candidatado a vereador pelo PDT, pois era muito conhecido pelo trabalho social que fazia na cidade.

A polícia Civil da cidade está investigando o caso. Apos o crime, agentes policiais e o delegado titular, Raimundo Nonato, iniciaram diligências na cidade na tentativa de localizar os suspeitos.

Foto: Divulgação / Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário