Rádio Central Angico - Ba: Homem é preso em Mairi por ter praticado furtos durante o show de Leonardo

sábado, 22 de junho de 2013

Homem é preso em Mairi por ter praticado furtos durante o show de Leonardo

 
Reinaldo Santos da Silva, de 30 anos, natural de Itaberaba, foi preso na madrugada deste sábado, 22 de junho de 2013, pela prática de furtos e roubos, no circuito do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi.

Reinaldo furtou um celular de Antônio Barcelar de Souza e R$ 4.300,00 de João Bento da Silva. João disse que não deixou o dinheiro em casa com medo que alguém roubar, resolveu ir para o circuito da festa com o dinheiro no bolso para curtir o show de Leonardo, quando dois homens se aproximaram dele e furtaram o dinheiro.

 
João foi ao Posto Policial, localizado no local da festa e comunicou o ocorrido. Quando chegou lá, encontrou Reinaldo detido com o celular que pertence a Antônio , além de uma quantia de dinheiro.

Reinaldo foi atuado em flagrante delito pela prática de furto. Ele está preso na delegacia local, onde ficará a disposição da justiça. Reinaldo tem várias ocorrências.

Segundo Bel. Zennon de Almeida, Delegado de Polícia, o rapaz estava agindo no circuito da festa na companhia de outros comparsas. Zennon aproveita e orienta as pessoas para irem para festa com um documento com foto e uma pequena quantia de dinheiro, apenas para o consumo do dia.
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário