Rádio Central Angico - Ba: Jovens embriagados fazem racha de veículos e atropelam adolescente em Jacobina.

domingo, 16 de junho de 2013

Jovens embriagados fazem racha de veículos e atropelam adolescente em Jacobina.



Um grave acidente foi registrado pela polícia neste domingo (16), por volta das 06h30  quando dois veículos, um Gol bola cor preta e outro veículo de cor prata faziam racha na Avenida Orlando Oliveira Pires em alta velocidade, atropelaram o jovem João Vitor Freire dos Santos de 15 anos jogando-o à alguns metros da calçada nas proximidades do Posto Avenida, o motorista do gol preto após o atropelamento fugiu  sem prestar socorro deixando o adolescente estendido no chão em estado grave.
A vítima foi socorrida cinco minutos após o acidente pelo SAMU que prestou  os primeiros socorros e encaminhou até o HMATS ( Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho). Relatou o médico plantonista Dr. Rogério.
“Eles passaram por mim fazendo pega e por pouco não atropelou vários ciclistas, os veículos estavam em alta velocidade e quase éramos as vitimas, eles estavam bebendo na Casa Velha (Antiga Fazendinha)" afirmou o senhor Edmilson Celestino da Silva .
Segundo uma testemunha, no local foram encontrados retrovisor e pedaços dos carros envolvidos e que foram encaminhados à policia. "Um dos veículos tinha placa policial de Jacobina com numeração 3624" relatou um jovem que não quis se identificar .
A equipe médica do HMATS na pessoa da Dra. Ana Mary  entrou  em contato com a Central de Regulação onde conseguiram uma UTI - Móvel para que fosse transferido para Salvador, já que a situação do paciente era um TCE ( Traumatismo Cranioencefálico ) grave.

Por volta das 12h o jovem foi encaminhado pela equipe do SAMU até o aeroporto da cidade e levado pela UTI – Móvel para um hospital da capital baiana.

A vítima João Vitor Freire dos Santos é filho da D. Nide do Pontinho da Marmita na Caeira.
 
Diário da Chapada você vê primeiro aqui.
 
Por Geraldo Oliveira
Fotos de Geraldo Oliveira Igor Fagner e Vinicius Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário