Pular para o conteúdo principal

Jovens embriagados fazem racha de veículos e atropelam adolescente em Jacobina.



Um grave acidente foi registrado pela polícia neste domingo (16), por volta das 06h30  quando dois veículos, um Gol bola cor preta e outro veículo de cor prata faziam racha na Avenida Orlando Oliveira Pires em alta velocidade, atropelaram o jovem João Vitor Freire dos Santos de 15 anos jogando-o à alguns metros da calçada nas proximidades do Posto Avenida, o motorista do gol preto após o atropelamento fugiu  sem prestar socorro deixando o adolescente estendido no chão em estado grave.
A vítima foi socorrida cinco minutos após o acidente pelo SAMU que prestou  os primeiros socorros e encaminhou até o HMATS ( Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho). Relatou o médico plantonista Dr. Rogério.
“Eles passaram por mim fazendo pega e por pouco não atropelou vários ciclistas, os veículos estavam em alta velocidade e quase éramos as vitimas, eles estavam bebendo na Casa Velha (Antiga Fazendinha)" afirmou o senhor Edmilson Celestino da Silva .
Segundo uma testemunha, no local foram encontrados retrovisor e pedaços dos carros envolvidos e que foram encaminhados à policia. "Um dos veículos tinha placa policial de Jacobina com numeração 3624" relatou um jovem que não quis se identificar .
A equipe médica do HMATS na pessoa da Dra. Ana Mary  entrou  em contato com a Central de Regulação onde conseguiram uma UTI - Móvel para que fosse transferido para Salvador, já que a situação do paciente era um TCE ( Traumatismo Cranioencefálico ) grave.

Por volta das 12h o jovem foi encaminhado pela equipe do SAMU até o aeroporto da cidade e levado pela UTI – Móvel para um hospital da capital baiana.

A vítima João Vitor Freire dos Santos é filho da D. Nide do Pontinho da Marmita na Caeira.
 
Diário da Chapada você vê primeiro aqui.
 
Por Geraldo Oliveira
Fotos de Geraldo Oliveira Igor Fagner e Vinicius Garcia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Polícia prende jovem que matou padastro em Mairi

O jovem que matou o padastro foi preso nesta quarta-feira, 13 de março de 2013, por volta da 1h30min da madrugada, na cidade de Mairi. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, por volta das 22h. Segundo informações de populares, um rapaz conhecido como Igote, de 22 anos, deferiu cerca de 12 golpes de faca no seu padastro Elidinei Macedo da Silva, de 41 anos de idade, conhecido como Ney Padeiro. As facadas atingiram a região das costas, tórax, pescoço e a mão direita da vítima.  Ney Padeiro O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Tanque da Nação. O corpo de Ney foi encaminhado para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, já sem vida. Várias pessoas de pé, motos e carros, aderiram a perseguição ao individuo. Depois de 4 horas de buscas, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, conseguiu prender Igote na Avenida Suzete Santos Araújo, próximo ao Ginásio de Esportes. O Bel Zennon de Almeida, delegado de polícia Mairi,