Rádio Central Angico - Ba: Luan Santana desabafa sobre fraude em audiência de vídeos

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Luan Santana desabafa sobre fraude em audiência de vídeos

Jornalista cita cantor como exemplo
Recentemente o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', afirmou que alguns cantores sertanejos estariam pagando para aumentar os números de visualizações em seus vídeos, publicados no YouTube. Quem não gostou muito da notícia foi o cantor Luan Santana, que teve seu nome envolvido na ocasião.

O músico usou as redes sociais para falar sobre a situação.

 Em sua página no Facebook, Luan postou uma nota de desabafo sobre as acusações. Confira o texto na íntegra:

"Fiquei indignado com uma matéria publicada hoje (terça-feira, 4) numa coluna do jornal 'O DIA' em que cita de forma equivocada e até leviana o meu nome. Preferi eu mesmo esclarecer, pois é inaceitável que um veículo tão conceituado como este permita que um jornalista escreva algo sem ouvir o outro lado da fonte e ainda atacar profissionais sérios do mercado musical bem como canais de respeito e credibilidade como o YOUTUBE E MULTISHOW.

Sempre respeitei a figura do jornalista como o profissional que é um operário da notícia, no melhor sentido da palavra, alguém que luta pela verdade dos fatos. Coloco os meus canais da INTERNET para que haja toda e qualquer tipo de auditoria e que possa provar que a VERDADE é o que sustenta uma história, uma carreira, cujo sucesso é assinado junto com o público, seja em linhas escritas num jornal, em redes sociais, na TV ou em qualquer veículo de comunicação.

Aos jornalistas que prezam pela verdade dos fatos e cumprem com dignidade a sua profissão, peço que esclareçam esta notícia infundada. Um abraço e obrigado a todos".

IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário