Pular para o conteúdo principal

Mais de 40 mil pessoas assistem ao show de Leonardo na primeira noite de São João em Mairi-Ba



Foi como esperado por todos. Mais de 40 mil pessoas lotaram o circuito do São João em Mairi para prestigiarem o cantor sertanejo Leonardo. O cantor subiu ao palco exatamente às 00:05, da para o delírio do público presente, e encerrou exatamente às 01:38h. Cantando 31 músicas.


Leonardo abriu o show cantando a música ‘Eu vou zoar e beber ’, onde todos cantaram e dançaram ao ritmo sertanejo. Como prometido na trigésima música ela cantou em primeira mão sua mais nova música de trabalho ‘choro’. Apesar do grande público presente, a festa foi pacífica, não dando trabalho a Polícia Militar.

Repertório usado por Leonardo: 1. Eu vou zoar e beber; 2. Entre tapas e beijos; 3. Temporal de amor; 4. Desculpe, mais eu vou chorar; 5. Esta noite foi maravilhosa; 6. Cumpade e Cumade; 7. Alucinação; 8. Rumo a Goiânia; 9. Cerveja; 10. Esse alguém sou eu; 11. O cara errado; 12. Por favor reza pra nós; 13. Pega fogo cabaré; 14. Na hora do adeus; 15. Eu não sou cachorro não; 16. Stand By my; 17. Meu ex-amor; 18. Talismã; 19. Horizonte azul; 20. Sonho por sonho; 21. Latinha na mão; 22. Àgua de côco; 23. Pense em mim; 24. Foto na parede; 25. A malvada; 26. Não olhe assim; 27. Festa de rodeio; 28. Um sonhador; 29. Não aprendi dizer adeus; 30. Choro; 31. Beber, beber.

Quando perguntado pela parceria que fará com o cantor Eduardo Costa o cantor Leonardo disse que da amizade entre ele e Eduardo Costa nasceu um projeto inusitado. Programado para o final deste ano, eles gravarão um DVD onde o repertório será baseado apenas em canções bregas, em que a metade das músicas foi escolhida por ambos.

O sertanejo adiantou que serão pinçadas faixas da discografia de Reginaldo Rossi, Waldick Soriano, Lindomar Castilho, Amado Batista, entre outros. “Faremos um arranjo com diversas linhas de guitarra. Ficará uma parada parecida com a versão de ‘É Proibido Fumar’, regravada pelo Skank”, explica.

Para os fãs que lhe acompanha, o cantor avisa que estará fazendo shows na cidade de Riachão do Jacuipe hoje dia 23/06, Ipirá dia 23/06 e Utinga dia 24/06.

E não acaba por aqui, isso é só o começo. Hoje dia 22/06, será a vez de Harmonia do Samba, dia 23/06, Flavianny Moreira, dia 24/06, João Lucas e Marcelo e muito mais.

E nos dias 29 e 30 de Junho de 2013 será realizado o São Pedro do Angico com as seguintes atrações: 29/06/2013, Tio Barnabé - Sutiã Rendado: 30/06/2013 - Frank e Alex: Filomena Bagaceira.

Como chegar em Mairi:
Saindo de Salvador, o motorista deve trafegar pela BR-324, até Feira de Santana, para ter acesso à Estrada do Feijão. É preciso passar pelas cidades de Ipirá e Baixa Grande para ter acesso a Mairi. A cidade fica a 280 km de Salvador.









Realização Prefeitura Municipal de Mairi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

Jornada Pedagógica 2023 em Mairi é marcada por manifestação de professores

  Nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2023 na Escola Edeltrudes Pachêco em Mairi-BA aconteceu a Jornada Pedagógica, com palestra, oficinas e manifestações de professores.  Os docentes reivindicaram o pagamento do Piso Salarial Nacional dos Professores do ano de 2022 em sua totalidade, visto que, o gestor municipal deixou de pagar 17,63% referente ao piso do ano citado. Além disso, a atual gestão ignorou todas as tentativas de diálogo sugeridas pela APLB/Sindicato de Mairi, embora o próprio tenha afirmado na Lei Municipal 946 de 13 de maio de 2022, que retornaria os diálogos no mês de agosto para tratar sobre o referido tema.  Os precatórios do Fundef, prometido pelo prefeito que seria pago entre 05 e 10 de janeiro do ano em curso, até apresente data ninguém recebeu, portanto, mais uma promessa não cumprida. A APLB de Mairi solicitou a retomada das negociações e aguarda retorno. Fonte: APLB/Sindicato Mais Fotos:

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013