Rádio Central Angico - Ba: Motociclista fica ferido ao colidir com um boi

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Motociclista fica ferido ao colidir com um boi

Um acidente ocorrido por volta das 17h20 deste sábado,1º, na estrada que liga o Centro de Conceição do Coité envolvendo uma motocicleta poderia ter uma versão diferente do que é divulgado de costume. Ao invés de “motociclista atropela boi” pode ser ao contrario, boi atropela motociclista.

Foi assim que avaliou um homem conhecido por Belo que presenciou o momento do acidente que deixou ferido o motociclista Neivan de Araújo Silva, 31 anos, morador da Rua Juviniano Ferreira da Silva, funcionário da Churrascaria São João em Coité.
Segundo Belo, saiu ele e Neivam sentido Juazeirinho, e ao passarem pelo espaço Tupy Eventos percebeu um boi preto, ele reduziu, mas o colega que estava mais a frente não teve tempo de se livrar,”ele [Neivan] quem foi atropelado pelo boi que partiu correndo em direção a moto, atingiu Van e caiu em cima dele, pensei no pior, pois era um boi grande”, contou o amigo.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro à vítima ao chegar encontro à mesma caída, porém consciente. Foi feito os procedimentos básicos de primeiros socorros em seguida a levou para o Hospital Regional onde permanece em observação. Segundo os brigadistas ele está consciente e aparenta ter sofrido apenas escoriações leves. 

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário