Rádio Central Angico - Ba: Mulher e recém-nascido são atropelados em estrada em Capim Grosso

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mulher e recém-nascido são atropelados em estrada em Capim Grosso

Uma mulher segurando um recém-nascido foi atropelada por uma Hilux branca na tarde desta quinta-feira (06), às 13h50, na cidade de Capim Grosso.
 
Segundo informações da Policia militar, Gejania Pereira, 35, com a recém-nascida Beatriz estava atravessando uma estrada de chão na rua Transamazônica, no Bairro de Planalto quando foi atingida pelo veiculo. Ainda segundo a polícia, na tentativa desviar da vitima, o motorista atingiu um poste.
 
Uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi deslocada para o local, mas  as vitimas já tinham sido socorridas por uma ambulância do município e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foram prestados os primeiros socorros.
 
Segundo informações da enfermeira chefe da UPA da cidade, Margarida Matos, a mãe da criança estava semi-inconsciente ao chegar. "O recém-nascido aparentemente estava bem, mas com o hematoma na cabeça. Estava dormindo", disse. 
 
Após atendimento na UPA, o motorista envolvido no acidente encaminhou as vitimas para um hospital particular de Feira de Santana para realização de exames, pagando os custos, e está auxiliando mãe e filha.
 
Informações do Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário