Rádio Central Angico - Ba: Netinho é transferido para Unidade Semi-Intensiva após quase 60 dias na UTI

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Netinho é transferido para Unidade Semi-Intensiva após quase 60 dias na UTI

Netinho é transferido para Unidade Semi-Intensiva após quase 60 dias na UTI - 1 (© Divulgação, Facebook)
 
Netinho apresentou melhora e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após quase 60 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na tarde desta quinta-feira (20), em São Paulo.
De acordo com comunicado, o músico apresentou melhora progressiva clínica e laboratorial nas últimas duas semanas, porém, ainda não há previsão para alta. A próxima etapa agora será a reabilitação e daí sim, o cantor poderá voltar as suas atividades normais.
Confira o comunicado na íntegra:
"Na tarde de hoje (20), o cantor Netinho deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Nas últimas duas semanas, ele apresentou melhora progressiva, tanto clínica, quanto laboratorial. Depois desta etapa, o cantor passará pela fase de reabilitação para voltar às suas atividades normais. Ele está internado desde o dia 24 de abril e não há previsão de alta. Netinho está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale e Paulo Cesar Ayroza Galvão".
Entenda o caso
O cantor deu entrada em um hospital de Salvador no dia 24 de abril para tratar de problemas no fígado. Após ser submetido a exames e uma biópsia, o quadro médico se complicou e ele precisou ser operado para a realização de uma drenagem.
Pouco mais de duas semanas depois ele foi transferido para São Paulo onde começou a ser tratado com novos profissionais e antibióticos. Chegou a apresentar uma progressiva melhora, mas precisou ser operado na cabeça e retornou à UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário