Rádio Central Angico - Ba: Vitória vence o Vasco e é o líder do Brasileiro

domingo, 2 de junho de 2013

Vitória vence o Vasco e é o líder do Brasileiro




Autorizado pelo triunfo da última quarta-feira contra o Náutico, o Esporte Clube Vitória recebeu Vasco da Gama, na noite deste sábado (1º), no Barradão, tentando confirmar a boa fase e galgar a liderança ainda que provisória da competição.

E Leão não decepcionou a torcida rubro-negra que compareceu em bom número e após dominar todos os 90 minutos de jogo, com folga e tranquilidade, venceu o time carioca por 2 x 0, tornando-se o novo líder do Campeonato Brasileiro, ganhando assim, não tão somente os três pontos, como também moral, elevando a estima e adquirindo respeito para a sequência do torneio.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória, será na quarta-feira, às 21h, quando enfrenta o Grêmio, no Grêmio Arena, em Porto Alegre. O time Gaúcho é a sexta colocada na competição, com seis pontos e apenas duas partida realizada. Para este jogo, o Vitória pode ter o desfalque de Renato Cajá afastado do segundo tempo do jogo de hoje, por contusão. Já o Vasco, encara o Atlético-MG, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.   
 
 FUTEBOL BAIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário