Rádio Central Angico - Ba: Antes de revanche com Spider, Weidman passa por artroscopia no joelho

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Antes de revanche com Spider, Weidman passa por artroscopia no joelho

 

Chris Weidman 445x285 Antes de revanche com Spider, Weidman passa por artroscopia no joelho
C. Weidman (foto) tem certeza que revanche contra o Spider vai acontecer. Foto: Josh Hedges/UFC
 
Já com o pensamento em um reencontro com Anderson Silva, após a vitória conquistada no último sábado (6) no UFC 162, Chris Weidman vai fazer uma cirurgia para correção de um pequeno problema no joelho direito. Nos próximos dias, o novo campeão dos médios vai passar por uma artroscopia para retirar fragmentos de ossos presentes na articulação.
 
“A cirurgia só vai me colocar fora de ação por duas semanas. Então, eu vou voltar a treinar”, disse Weidman ao jornal “Los Angeles Times”, afastando qualquer possibilidade de uma parada mais longa que atrapalhe os planos de uma nova luta contra Anderson. Aliás, o norte-americano tem certeza que a revanche vai mesmo acontecer. “O duelo seria muito lucrativo e o UFC quer que aconteça. Então, não tenho dúvida. Anderson Silva será o meu próximo adversário”, afirmou.
 
No último sábado (6), no UFC 162, Chris Weidman venceu Anderson Silva e conquistou o cinturão dos médios. Ainda no octógono, o Spider negou que disputaria novamente o título. Porém, segundo o jornalista Ariel Helwani, fontes próximas ao brasileiro revelaram que ele teria voltado atrás e estaria disposto a lutar novamente ainda este ano. Já o presidente do Ultimate, Dana White, quer que a revanche aconteça em fevereiro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário