Pular para o conteúdo principal

Assalto seguido de morte na estrada de Várzea da Laje em Jacobina.

 
 
Na noite deste domingo (07), por volta das 22h30, um latrocínio tirou a paz dos moradores do povoado de Várzea da Laje.
Um senhor identificado inicialmente por “Naldo” seguia em sua moto para o povoado quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Dafra Apache que anunciaram o assalto.
Segundo informações, Naldo tinha ido levar um amigo em outra localidade junto com o senhor conhecido por “Vadinho” e em outra moto o Jeovane dos Santos, quando os homens os interceptaram. Ainda segundo informações, após informarem que conheciam os meliantes, os mesmos deflagraram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Seu “Naldo” morreu no local enquanto Jeovane, com dois tiros na cabeça, foi levado por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho e em seguida transferido para a capital do estado.
A terceira vítima, o Vadinho, conseguiu se esconder no matagal e saiu ileso do assalto. Os meliantes ao tentarem dar partida na motocicleta não obtiveram êxito e evadiram-se por dentro dos matos.
Moto Dafra Apache NTQ 2970 Licença de Jacobina usada pelos assaltantes
Segundo o Padrasto do Jeovane, ao chegar ao local, ele ainda avistou um dos assaltantes sentado próximo à moto com a mão na cabeça, porém ao perceber a chegada da polícia, também fugiu tomando rumo ignorado.
Senhor Naldo era lavrador e morre deixando 5 filhos e esposa. A moto usada no assalto está detida e servirá como base nas buscas dos assaltantes.
Diário da Chapada.
Reportagem e fotos: Igor Fagner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viatura da PM capota durante perseguição a motociclista suspeito

  Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã desta sexta-feira (31), em uma estrada vicinal do município de Várzea do Poço no território da Bacia do Jacuípe, durante perseguição a um motociclista suspeito. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Curva do Barrado, no trecho que faz ligação com à cidade de Mairi na mesma região. Segundo informações da 91ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Miliar/Capim Grosso) a viatura fazia o acompanhamento um suspeito que fugia em alta velocidade conduzindo uma motocicleta. No momento em que passavam pela localidade, os pneus da viatura derraparam na areia, fazendo com que o policial condutor perdesse o controle da direção e o veículo capotasse. A viatura ficou com as quatro rodas para cima. Nenhum militar ficou ferido. Segundo o Site Jacobina Notícia, a guarnição identificou o suspeito que fugiu da abordagem. Trata-se de um jovem morador da cidade de Várzea do Poço. Não informou qual o motivo da perseguição.                      

AVISO IMPORTANTE: Lista de alunos que foram remanejados para estudar no Turno Matutino no Colégio Abelardo Moreira em Mairi-Bahia.

Aula inaugural na quinta-feira, 07/03/2013

Mais um embrolho na Eleição da Câmara de Mairi, mesmo Eliete sendo eleita por critério de empate presidente marca eleição para quinta-feira

Ocorreu no último dia 22 de dezembro de 2022, a eleição para Mesa Diretora da Câmara de Mairi, a nova diretoria, assumirá os trabalhos do legislativo, no biênio, 2023 e 2024. Na eleição compareceu 10 dos 11 vereadores, tendo duas chapas, encabeçada por Eliete do Angico e Pororó, tendo empate de 5 x 5, a vereadora Eliete, venceu o vereador Pororó, no critério de desempate, mesmo com a vitória garantida por regimento, o presidente marcou outra eleição para o dia a próxima quinta-feira, dia 29. Após a eleição a vereadora Eliete, viajou para São Paulo, onde passa um tratamento de saúde,  “Isso é um escárnio para com o Regimento da Casa!!! A política é um jogo, e como todo jogo, há de sair um vencedor. Dessa vez, pra desespero do atual presidente e seu grupo político, Eliete do Angico foi a vencedora. Compete agora ao atual presidente aceitar o resultado, honrar os princípios da moralidade e decretar dona Eliete do Angico como a primeira presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi