Rádio Central Angico - Ba: Baixa Grande: Micareta da paz, primeiro dia de festa

domingo, 21 de julho de 2013

Baixa Grande: Micareta da paz, primeiro dia de festa


Bloco Trakinus e Banda Bahia Show iniciai oficialmente a Micareta da Paz. Às 14h a banda Bahia Banda Bahia Show encima do trio Ospal desce a avenida 2 de julho, puxando o Bloco Os Trakinus, neste ano o bloco colocou todos a entrar no ritmo infantil porque O BEM BOM É SER CRIANÇA. Centenas de crianças e adulto vestido de criança dançam e pulam ao som da Banda.
Bloco Trakinus
A segunda atração da noite foi a Banda Lua Cheia, encima do Trio Porradão as vozes brilhantes de Kellps e Ciara, o axé, Pagode, forró e muito mais tudo isto eletrizada, trazendo o melhor do som para milhares de foliões que pulam e brincam na Micareta da Paz.
Banda Lua Cheia
A terceira atração da noite o cantor e banda Seu Maxixe, um estilo sertanejo, axé algo misturado“Sertanejo Pop”, o cantor desceu a avenida e carregou multidões, o shows de Seu Maxixe é um dos mais esperados na micareta da Paz, já que é a primeira vez que o cantor realiza shows na micareta de Baixa Grande.
Seu Maxixe
Banda Duas medidas, quarta e última atração a noite da primeira Noite da Micareta da Paz. Com estilo muito bem humorado a Banda Duas Medidas entrou no circuito da micareta da Paz 2013, mesmo após 8 horas de muita folia os foliões ainda sobrava energia o bastante para curtir e dançar ao som de Duas Medidas. A Micareta da Paz, vai até a madrugada de segunda-feira, 22 quando é encerrada com a banda da casa, Orla e Gueto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário