Rádio Central Angico - Ba: Corinthians tem interesse em Danilo Rios natural de Serrolândia

sábado, 27 de julho de 2013

Corinthians tem interesse em Danilo Rios natural de Serrolândia


Já estão definidos os 16 clubes das oitavas-de-final da Copa do Brasil, e a grande surpresa deste ano é a classificação, pela primeira vez na história, do Nacional de Manaus, que sob o comando do baiano Danilo Rios, eliminou a Ponte Preta de São Paulo, vencendo os dois jogos por 1 a 0. Os quatro últimos classificados para as oitavas foram conhecidos na quarta-feira: Atlético Paranaense, Nacional, Santos e Botafogo.
 
O atacante Danilo Rios, que surgiu na divisão de base do Bahia, atualmente brilha no coração da selva onde nasceu a cidade de Manaus no estado da Amazônia. O atleta de disciplina irrefutável e uma garra invejável faz uma excelente campanha no Nacional e desperta o interesse de clubes brasileiros.
 
A performance do jogador baiano no Nacional pode estar com dias contados. O jogador de 25 anos atravessa um momento tão bom, que um diretor do Corinthians entrou em contato com os gestores de sua carreira, e estão sondando a possibilidade de contrata-lo. O que não se sabe ainda é se é para o Brasileirão, ou já estão pensando no Paulistão 2014.
 
Danilo constrói sua história profissional com altos e baixos do passado, derrotas e vitórias, mas desde 2012 vem quebrando barreira, mais maduro e experiente, o atleta está conseguindo ajudar a colocar o Nacional do AM em posições avançadas na Copa do Brasil e no Brasileirão. Alguns jogos foram importantíssimos para essa visibilidade do Nacional AM após a vitória contra o Coritiba onde Danilo fez 2 gols e no primeiro jogo com a Ponte Preta pela Copa do Brasil onde conseguiu a vitória por 1 x 0 .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário