Rádio Central Angico - Ba: Homens tentam assaltar bancos e entram em confronto com policiais em Tanque Novo-Ba

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Homens tentam assaltar bancos e entram em confronto com policiais em Tanque Novo-Ba


 
Cerca de 10 homens fortemente armados tentaram assaltar dois bancos no município de Tanque Novo, no sudoeste da Bahia, por volta das 9h desta quarta-feira (3). De acordo com informações do capitão Vidal, do 17º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos já chegaram ao local onde ficam as agências, no centro da cidade, atirando.

Policiais que estavam em duas viaturas próximas às agências ouviram os tiros e foram checar o que ocorria. Segundo o capitão Vidal, com a chegada da PM, os suspeitos só conseguiram alcançar o caixa rápido de um dos bancos e roubaram uma pequena quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado.

Houve confronto com a PM e o vigilante de uma das agências foi atingido no pé, informou a polícia. Uma viatura da unidade especializada da PM, CIPE Sudoeste, foi alvejada. Nenhum policial ficou ferido. O capitão Vidal informou que até por volta das 11h não havia registro de suspeitos e policiais feridos. Os suspeitos fugiram e a polícia faz rondas pela região na tentativa de localizá-los.

Fonte: G1 BA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário